Assembleia Geral Extraordinária

5 de Dezembro 2020

Estádio José Gomes

Comunicado

Na sequência da Assembleia Geral extraordinária realizada em 11 de Julho de 2020, que resultou na aprovação da fusão com o Club Sintra Football por uma larga maioria dos Sócios do Clube Desportivo Estrela presentes, seguiram-se os habituais trâmites legais tendo em vista a concretização da operação. Neste âmbito, recebemos da Direção do Clube um documento que reúne um conjunto de informações relevantes sobre o processo de fusão, nomeadamente um aditamento ao memorando de entendimento, o projeto completo e uma necessária adaptação dos Estatutos, com uma proposta para convocação de uma nova Assembleia Geral extraordinária.

Tendo consciência das dificuldades que tivemos em Julho para realizar a referida reunião magna e do atual estado de emergência inerente ao agravamento da pandemia da doença Covid-19, sabemos que não é viável uma Assembleia Geral no modelo tradicional. No entanto, a necessária adaptação de vida que somos desafiados a cumprir e, acima de tudo, o respeito pelos direitos dos Sócios na implementação de uma decisão fundamental para a vida do Clube, justifica e exige a realização excecional de um modelo alternativo de Assembleia Geral.

Assim, conforme convocatória hoje mesmo publicada, vamos ter nova Assembleia Geral Extraordinária no dia 5 de Dezembro de 2020, a realizar no Estádio José Gomes segundo as regras definidas pela Direção-Geral de Saúde e nos seguintes termos:

Face às medidas do estado de emergência a vigorar nas próximas semanas, podemos ter necessidade de ajustar a data e a hora desta Assembleia Geral.


Amadora, 19 de Novembro de 2020

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Fernando Jorge Pereira da Silva

Continuar para o site